Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Fleury

4,6
Seguir
5.797 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Fleury
Filtrar
616 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 389 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Setembro 2022. Operadora de TeleAtendimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa, valoriza seus funcionários e tem um cuidado exemplar com o mesmo.
Valorado 22 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento II BackOffice, São Paulo
Ótima Oportunidade de Crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Empresa
Valorado 18 Setembro 2022. Operador de teleatendimento III, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 15 Setembro 2022. Operador de teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa a mais de 90 anos no mercado sempre inovando e trazendo oportunidades e reconhecimento aos funcionários.
Prós
Empresa com muitas oportunidades
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 13 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para crescimento profissional e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
Valorado 13 Setembro 2022. Operadora de teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 7 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa acolhedora, se preocupa com o bem estar do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 5 Setembro 2022. Operador de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é super acolhedora é uma das empresas boas para se crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima que visa cuidado com os clientes e com os colaboradores.
Valorado 24 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei da experiência de trabalhar no grupo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte
Valorado 22 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa reconhecida no mercado .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para criar experiência na área da saúde!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência.
Valorado 22 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com grande potencial de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 19 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento III há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada fleury
Valorado 18 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma empresa boa de se trabalhar.
Prós
Tem beneficios como plano de saude e vale alimentação
Contras
O salário e muito baixo
Dica a diretoria
Valorizar mais seus funcionários, para q a rotatividade nao seja tao grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de tratamento igual pra todos os funcionários
Valorado 10 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, Rio de Janeiro
Não pode haver preferências entre pessoas da mesma equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de teleatendimento
Valorado 4 Agosto 2022. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao cliente com intuito de agendar consultas médicas. Atividades realizadas com autonomia, organização e boa comunicação. Visando melhorias e soluções de problemas para os clientes.
Prós
Empresa que presta suporte aos funcionários
Contras
Atendimento ao público
Dica a diretoria
Boa comunicação geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 2 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, serviço mais voltado para a realização que estudo e onde eu quero trabalhar e exercer a função do enfermeiro. Por isso um estágio em enfrenaria me capacita a ser melhro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência profissional
Valorado 2 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, com oportunidades internas de crescimento, e que visa o bem estar dos seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da avaliacao
Valorado 29 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Oporde crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de Tele-Atendimento I
Valorado 29 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente empresa, com ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Fleury?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Fleury
  1. Técnico de Enfermagem (638)
  2. Operador de TeleAtendimento (616)
  3. Operador de Atendimento (462)
  4. Auxiliar de Atendimento (366)
  5. Recepcionista (275)
Localizações mais avaliadas da Grupo Fleury
  1. São Paulo (518)
  2. Rio de Janeiro (94)
  3. Pernambuco (3)
  4. Rio Grande do Sul (1)